O Corinthians venceu o Mirassol por 2 a 0, no domingo (02), na Neo Química Arena, e garantiu vaga na semifinal do Paulistão 2025. Durante a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo, criticou a arbitragem comandada por Daiane Muniz dos Santos. O jogador reclamou de um lance no final do primeiro tempo, envolvendo uma falta de Carrillo em Clayson.

O que disse Reinaldo?
Segundo ele, deveria ter resultado em expulsão. A decisão gerou polêmica, mas o Corinthians seguiu firme e avançou no torneio estadual. “Com certeza (o Mirassol foi prejudicado). Não tenho dúvida. Se fosse a favor do Corinthians, ela (árbitra Daiane Muniz) já vinha com o vermelho. Mas sabemos que é assim”, começou.

“Tem que jogar até contra a arbitragem. O lance (da falta do André Carrillo no Clayson) poderia ter mudado o jogo, deixando eles com um a menos. E a gente poderia ter ficado com a classificação. Infelizmente, perdemos a classificação. Mas a gente sai com a cabeça erguida de ter feito um grande jogo, grande trabalho. Se a gente continuar assim, trabalhando firme e forte, com certeza vamos chegar muito longe no Campeonato Brasileiro”, finalizou Reinaldo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.