Após semanas de questionamentos, o São Paulo foi bem e voltou a vencer no Campeonato Paulista. Atuando fora de casa, o Tricolor contou com os dois tentos de André Silva e bateu o São Bernardo por 3 a 1, na noite deste domingo (23).
Sendo assim, o São Paulo fecha a fase de grupos na ponta do grupo C, com 19 pontos somados em 12 participações. Nas quartas de final do torneio, o clube baterá de frente com o Grêmio Novorizontino dentro de casa, no MorumBIS.
André Silva. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Zubeldía se manifesta
Em entrevista coletiva após o confronto, Luis Zubeldía, que vinha sendo bombardeado nos últimos dias, frisou que sentiu vergonha pela falta de vitórias, mas não teve medo de ser demitido pela diretoria tricolor.
André Silva. Foto: Divulgação/São Paulo
“Não. O que se sente é vergonha quando passamos cinco partidas sem ganhar. Estamos numa equipe grande e precisamos ganhar. No ano passado, classificamos na Libertadores e nas últimas rodadas fiquei com vergonha como profissional, não queríamos ganhar. Agora, que passamos cinco jogos assim, senti vergonha. Foi aguentar as críticas, as que vieram a mim tinham total lógica”, frisou.
Luis Zubeldía. (Foto: Guilherme Veiga/Ag.Paulistão)