nação tricolor
São Paulo

Julio Casares define plano para conseguir reforços para o São Paulo

Que o São Paulo passa por um momento de extrema instabilidade, todos sabem. Após uma temporada decepcionante, perdendo finais de Paulistão, contra o Palmeiras, e Copa Sulamericana, contra o Independiente Del Valle, a cobrança da torcida por uma mudança na equipe se tornou bastante alta, já que torcem pela volta de uma “Era Vitoriosa”.

São Paulo tem duas certezas, dois alvos e algumas incógnitas no ataque

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com a janela de transferências já aberta, a movimentação atrás de reforços já foi iniciada. Embora o São Paulo não tenha se mostrado agressivo até aqui, uma estratégia para chegada de jogadores já foi estabelecida por Julio Casares e toda a comissão técnica de Rogério Ceni.

Tendo no elenco atletas de grande valor, o Tricolor vê como estratégia possíveis trocas. Nikão, por exemplo, foi pouquíssimo utilizado em 2022 por conta de lesões, mas tendo um alto valor, pode ser usado como uma excelente moeda de troca.

Outro nome que entra na lista é o de Igor Gomes. Em baixa no São Paulo, a diretoria enxerga que a Cria de Cotia já não consegue mais render no time, sendo utilizado na troca por um possível goleiro, meio-campista, lateral esquerdo ou atacante velocista, setores os quais Rogério Ceni vê como extrema necessidade.