Com muita dor de cabeça, o São Paulo não conseguiu vencer a modesta equipe do Velo Clube e ficou no empate pelo placar de 3×3. Zubeldia pressionado, resolveu escalar a equipe titular para aliviar a pressão, mas de nada adiantou, o time novamente não conseguiu vencer.
Após o empate heróico, o técnico Guilherme, do Velo Clube, comentou sobre os planos para conseguir o empate: “Fui pra um 4-2-4, abri mão de mais um jogador de meio de campo. A ideia era pesar bastante essa última linha com quatro atletas pra gerar alguma dúvida. E gerou. O Nem entrou, atacou a última linha de defesa do São Paulo e fez um belíssimo gol”, iniciou dizendo.
“Naquele momento que sai o gol, ter mudado acho que foi uma grande sacada. E não ter medo, né? Tipo isso, ‘ah, 3×2, jogou bem pra caramba, tá bom. Vai abrir muito e vai tomar o quarto e o quinto? Vamos abrir ué! Acho que foi uma mudança muito boa pra gerar um acúmulo de atacantes na última linha“, finalizou o treinador do Velo Clube.

Leia também:
Após empate do São Paulo, Zubeldia defende atuação de Jandrei
“Eu creio que o resultado não passou pelo Jandrei. E uma análise totalmente injusta. Eu sei muito bem qual desempenho o Jandrei pode ter porque ele demostrou isso no ano passado, durante um momento importante do Brasileirão”, disse Zubeldia em defesa do goleiro.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.