Contratado por quase R$ 20 milhões, Caio Paulista foi basicamente deixado de lado por Abel Ferreira no Palmeiras. O lateral-esquerdo, destaque do São Paulo em 2023 na conquista da Copa do Brasil, deixou o clube e pulou o muro.
Com a chegada de Thiago Mendes, São Paulo define saída de +2 meio-campistas
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Ele tinha contrato com o Tricolor até dezembro daquele ano, mas decidiu se mudar para o Palmeiras por influência dos empresários. O Palmeiras atravessou a negociação com o Fluminense, clube com o qual ele tinha vínculo, e o contratou por cinco anos.

Caio Paulista ‘some’ no Palmeiras e pode sair pela porta dos fundos
Acontece que, em 2025, ele mal foi utilizado mesmo no rodízio que tem sido promovido por Abel Ferreira no Palmeiras. Caio Paulista entrou em campo duas vezes: contra o Noroeste, fora de casa, e diante do Novorizontino. Foram 165 minutos em campo apenas.

A informação de Joana de Assis é a de que o Atlético Mineiro quer contratá-lo para reforçar o clube ser uma opção a Guilherme Arana, grande referência do Galo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.