Jogos como este de hoje depõem contra o trabalho de Luis Zubeldía no São Paulo. O Tricolor jogou por mais de um tempo com um jogador a mais e mesmo assim não foi capaz de marcar um gol contra a Internacional de Limeira, que não venceu no Paulistão 2025.
Com a chegada de Thiago Mendes, São Paulo define saída de +2 meio-campistas
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O empate sem gols não complica a vida do Tricolor no campeonato, porque o time é líder do grupo C. Porém, complica as explicações de Zubeldía, já que a atuação foi paupérrima na Arena BRB Mané Garrincha.

São Paulo esbarra em bloqueio defensivo da Inter
O primeiro tempo não foi grande coisa em Brasília pela dificuldade que o Tricolor teve em furar o bom bloqueio defensivo do time de Limeira. Sem Luciano, Oscar foi jogar centralizado e ser o articulador são-paulino, mas não encontrou espaço.

A Inter, mesmo em sua estratégia mais defensiva, conseguiu equilibrar o jogo e até criar uma grande chance no desarme e na arrancada de Eduardo Porto, que terminou em finalização que Rafael defendeu.
O jogo ficou mais a feição do Tricolor quando Juan Tavares deu um carrinho desqualificante na panturrilha de Igor Vinícius. O juiz deu amarelo em campo, mas foi ver o lance no VAR e reconsiderou a decisão.
Ferreirinha ganhou um pouco mais de holofote no segundo tempo, acelerando bem as jogadas com o campo aberto. Mas o time seguiu com dificuldade para finalizar.

Pelo segundo jogo consecutivo, o Tricolor passou mais de um tempo com um jogador a mais em campo e o jogo não fluiu. No final, o time foi para a empurrância, teve duas finalizações de Ryan Francisco, mas as vaias e o empate sem gols foram inevitáveis.
São Paulo 0 x 0 Internacional de Limeira: Arena BRB Mané Garrincha
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Cédric Soares), Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson (Ryan Francisco); Lucas, Oscar e Ferreirinha (Ferreira); Calleri (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía
Internacional de Limeira: Ivo Gabriel; Eduardo Porto, Carlão (Ramon) e Alysson Dutra; Felipe Albuquerque, Bernardo, Marlon e Juan Tavares; Albano , Alex Sandro (Pablo Diogo) e Rhuan (Ruan Ribeiro). Téc.: Felipe Conceição
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.