Luciano voltou ao holofote nesta sexta-feira (07) com a opinião de André Rizek. O apresentador do Seleção SporTV caiu em contradição após divulgar vídeo nas redes sociais.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Rizek pubiica todo dia um editorial no site do ge em que fala de um assunto. Hoje, a opinião do jornalista foi sobre o chute que Yuri Alberto deu na bandeirinha de escanteio no Derby de ontem em que o Corinthians empatou contra o Palmeiras por 1 a 1.

Para o apresentador do Seleção, o futebol virou o esporte do “não pode”, se mostrando favorável ao jeito de Yuri Alberto. Detalhe: o atacante tomou cartão amarelo no lance e foi expulso no segundo tempo por simular um lance.
Luciano volta ao centro do debate e gera contradição em Rizek
Acontece que, em 2023, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Luciano marcou o gol que deixou o São Paulo vivo na disputa contra o Corinthians e chutou a bandeirinha de escanteio. Ele recebeu o amarelo e ficou suspenso para o jogo da volta em que o Tricolor se classificou para a decisão.

No X à época, Rizek publicou uma série de críticas ao gesto ao afirmar que o jogador são-paulino merecia “um baita esporro” da diretoria.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.