Recuperado de lesão, Alisson voltou a ser uma figura fundamental no meio de campo do São Paulo. O meio-campista perdeu metade da temporada passada por uma fratura no tornozelo, voltou e já se restabeleceu como um pilar do time.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Em entrevista a Priscila Senhorães, o camisa 25 agradeceu todo o apoio recebido do clube e dos torcedores nos dois momentos complicados que teve: o quadro de depressão e a lesão séria do ano passado. Ele afirmou que o Tricolor “é tudo” na carreira dele.

“SPFC para mim é tudo. Acho que tenho uma gratidão enorme por eles. A gente não sabe o dia de amanhã. Falando por mim, por tudo que já vivi. Momentos muito ruins, outros muito bons. Acho que já passei por tudo dentro desse clube. Então tenho uma gratidão enorme. Hoje posso dizer que sou um torcedor são-paulino. (…) O que a diretoria, os funcionários, os meus companheiros e torcedores também fizeram por mim nos dois momentos complicados que enfrentei. Então realmente o SPFC para mim é tudo mesmo “, disse Alisson em entrevista à TNT Sports.
Alisson já deu uma assistência em 2025
Titular em dois jogos na temporada, ele já deu uma assistência para o gol marcado por Luciano na vitória contra o Guarani. Ele atuou por 90 minutos contra o Bugre e contra o Santos.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.