Técnico do Bahia, Rogério Ceni desceu a lenha no Campeonato Baiano. O M1TO comandou o Esquadrão no empate sem gols contra o Vitória pelo estadual, no primeiro Ba-Vi do ano.
“Fora por tempo indeterminado”; Destaque do São Paulo sofre grave lesão e preocupa Zubeldia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Ba-Vi foi o de número 500 na história, mas terminou sem gols no encontro de dois técnicos que passaram recentemente pelo São Paulo, porque Thiago Carpini segue à frente do Vitória.
Rogério Ceni criticou duramente o Campeonato Baiano
Depois do empate, Ceni não perdeu a oportunidade de descascar o campeonato. Para ele, “ninguém quer ir para o interior jogar o campeonato”. Ele pede investimentos para transformar a competição em algo relevante.

“Vamos investir nisso. Ninguém quer jogar o Campeonato Baiano. Você acha que alguém gosta de ir pro interior jogar o Campeonato Baiano? Não gosta. Então, o que dá lucro são jogos como o de hoje (o Ba-Vi), os clássicos, seja aqui, seja no Barradão. Está na hora de colocar o VAR, arbitragem de fora… Acho que é um campeonato que todo mundo fala, mas ninguém investir ou melhorar. Todo mundo só quer que jogue porque vale uma vaga de Copa do Brasil”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva depois do empate.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.