A torcida do São Paulo ficou na bronca com Luis Zubeldía por uma alteração que ele fez no clássico contra o Santos. O Tricolor foi derrotado de virada pelo Peixe, na Vila Viva Sorte, por 3 a 1 pela sexta rodada do Paulistão.
“Fora por tempo indeterminado”; Destaque do São Paulo sofre grave lesão e preocupa Zubeldia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O time perdeu a invencibilidade na temporada, além de ter perdido a chance de disparar no grupo C do campeonato. E no duelo chamou a atenção a mudança promovida no segundo tempo, quando o técnico tirou Pablo Maia para colocar Ferreirinha faltando 30 minutos para acabar o jogo.

Zubeldía explica alteração e motivo para a derrota
Para Zubeldía, a alteração serviu para recuar Oscar e qualificar a saída de bola. Ele entende que a derrota não passa pela mudança e sim pelo momento em que o Santos fez os gols.

“(Mexi) para ter o jogo com o Oscar e o Alisson por dentro. E velocidade com o Ferreira. A entrada do Ferreira não nos desacomodou defensivamente. Não creio que o resultado tenha passado por aí. A derrota passou porque eles marcaram num momento importante no fim do primeiro tempo, no princípio do segundo. Depois, é certo que corremos mais riscos com Oscar e Alisson no meio. Mas não creio que tenha passado por aí e muito menos pelos pontas. Ao contrário, creio que é uma boa possibilidade”, disse Zubeldía ao final do jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.