Muricy Ramalho tentou defender a diretoria de Julio Casares pela venda de um dos talentos do São Paulo para a Europa. O Tricolor negociou a saída de William Gomes para o Porto.
“O Luciano dá os chiliques”: Ídolo do Corinthians ‘causa’ com recado ao São Paulo antes do clássico
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O que chamou a atenção, além da saída do atacante, é o valor do negócio: 12 milhões de euros (R$ 74,5 milhões na cotação atual).

Muricy Ramalho tenta explicar saída de William Gomes
Em entrevista ao canal De Pai Pra Filho, Muricy lamentou a saída do jogador, mas afirmou que era necessário realizar a venda.

“Temos outros jogadores com equipes interessadas. Mas o São Paulo precisa. O jogador também… Quando chega um convite desse, o jogador se entusiasma. Jogar na Europa é a oportunidade da vida deles. Temos de ter um bocado de paciência”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao narrador Nilson Cesar.
O Tricolor ficará com 20% dos direitos econômicos de William para uma eventual venda futura. Como contrapartida, o clube vai receber Wendell de imediato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.