O São Paulo vem passando por um grande debate interno. Nas últimas horas, Zubeldia efetuou algumas falas polêmicas ao lateral Maik, jogador destaque da Copinha. O técnico afirma que o jogador não estava preparado para o profissional e que ainda ficaria integrado à base.
Logo após, surgiu a informação que o lateral Cedric Soares, de 33 anos e que está há mais de 5 meses sem atuar seria contratado pelo Tricolor. Essa informação causou uma grande ira na torcida, que se posicionou nas redes sociais.

Leia também:
Zubeldia toma nova decisão sobre jovens atletas do São Paulo
Após informar que não utilizaria os atletas da sabe, Zubeldia resolveu voltar atrás após uma grande pressão interna. O treinador se viu “obrigado” a convocar os jovens atletas Matheus Alves e Ferreira, ambos destaques do sub-20. Os atletas vão estão presentes no banco de reservas da equipe no confronto de amanhã (29), contra a Portuguesa.
“A péssima repercussão da venda de William e as falas de Zubeldía sobre Maik devem pressionar o treinador a relacionar os jovens Ferreira e Alves para o jogo de amanhã, contra a Portuguesa. Em um primeiro momento, seriam reservas”, informou Alexandre Zanquetta.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.