Julio Casares, presidente do São Paulo, declarou neste sábado que tem a possibilidade de propor um contrato ao lateral-direito português Cédric Soares, que está em treinamento no CT da Barra Funda para melhorar a condição física.
Julio Casares é o presidente do São Paulo. (Foto: Reprodução/SPFC)
“O Cédric é um jogador de renome internacional, nos procurou para tentar ter novamente um condicionamento físico. Nós vamos abraçá-lo, sim. Se ficará ou não é um trabalho que vai ser discutido, afirmou o dirigente, depois da conquista da Copinha, no Pacaembu.”
Cendric Soares em ação pelo Arsenal. Foto: Getty Images
Cédric Soares está desvinculado do Arsenal, da Inglaterra, após encerrar sua última temporada na Europa no meio de 2024. Desde março, quando atuou por 25 minutos na vitória por 6 a 0 sobre o Sheffield United, o lateral-direito não atua. A ausência de jogos preocupa o São Paulo, contudo, o clube considera a ideia com bons olhos e baixo risco. O treinador Luis Zubeldía aprova a eventual entrada do atleta para um período de avaliação.
Julio Casares (Foto: Reprodução/Arquibancada Tricolor)
“Precisamos ter um time com experiência. Ele tem experiência internacional e pode ajudar muito. Acho que vai somar, reforçou Casares.”