O São Paulo recebeu uma grande proposta do Porto. O Tricolor tem a tese de que precisa enxugar sua folha salarial e ao mesmo tempo precisa arrecadar dinheiro, pois o orçamento do time é limitadíssimo para a temporada de 2025.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor recebeu uma oferta de R$ 56 milhões por William Gomes. Como parte do negócio, o clube português ainda liberaria o lateral Wendel ao Soberano de forma imediata. O lateral já assinou pré-contrato com o Soberano e aguarda uma liberação.
Segundo informações do GE, o garoto teve seu contrato renovado em agosto de 2024, com aumento salarial, vínculo até dezembro de 2028 e multa de 120 milhões de euros, algo próximo a R$ 735 milhões, para o exterior.

Table of Contents
Alta-cúpula do São Paulo toma decisão sobre venda
Diante dos fatos e do baixo valor ofertado pelo atacante, a alta-cupula do Tricolor se manifestou: “Houve uma consulta e uma tentativa. Nem valores e nem interesse da nossa parte existe ou existiu em negociar William agora neste cenário”. Ou seja, William permanece no Soberano.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.