Ex-jogador do São Paulo, James Rodríguez foi criticado pela primeira vez por Julio Casares. O presidente do Tricolor, que sempre exaltou o meia colombiano, não quis mais colocar panos quentes na situação.
Chapelou! Atlético ‘atravessa’ negociação do São Paulo e contrata REFORÇO DE PESO
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
James foi anunciado recentemente pelo León, do México, e já fez a sua estreia pelo clube. No entanto, a sua curta passagem pelo Tricolor foi alvo de declaração do mandatário são-paulino.

Presidente do São Paulo afirma que James “joga se poupando no clube”
Em entrevista ao Esportes S/A, Julio Casares afirmou que não sabe explicar porque James não funcionou no Tricolor. Ele avaliou, por outro lado, ter a impressão de que o colombiano “jogou se poupando” no clube.
“Algumas coisas acontecem com grandes craques, mas, no caso do James, não sei se é a limitação física dele. Então ele, sabendo disso, vai dar tudo o que ele pode na seleção. Mas ele joga no clube se poupando, é a impressão que ele dá, não estou dizendo que é verdade, mas ele joga no clube se poupando”, completou. “Eu vi treinos do São Paulo que eram maravilhosos, mas ele não conseguiu dar sequência nos treinos e na parte física. Infelizmente não deu certo”, disse Julio Casares em entrevista a João Vitor Xavier, no Esportes S/A.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.