Com um jovem time em campo, o São Paulo arrancou um ponto contra o Botafogo na sua estreia no Paulistão. Empate sem gols no Estádio Santa Cruz Arena NicNet no fechamento da segunda rodada.
Chapelou! Atlético ‘atravessa’ negociação do São Paulo e contrata REFORÇO DE PESO
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogo foi num ritmo bem cadenciado em Ribeirão Preto, com duas equipes claramente ainda buscando a melhor forma de se posicionar em campo. O Tricolor foi um time bem mexido, com o acréscimo de seis jogadores que estão na campanha de semifinalista da Copinha.
Ryan Francisco, titular pela primeira vez no time profissional, teve a melhor chance do Tricolor no jogo. Ele acertou o poste em um chute mascado de canhota. Mas faltou, além de entrosamento, intensidade pelas características que o próprio jogo trouxe.

O Botafogo melhorou na etapa final. Quase ganhou um pênalti no teatro de Pablo Thomaz em jogada que Rafael protegeu. O juiz marcou no campo e depois de quatro minutos viu no VAR que tratava-se de uma tentativa de ludibriar o árbitro.

O Pantera criou as melhores chances. E fez de Rafael o melhor em campo, com uma baita defesa em chute de fora da área do próprio Pablo Thomaz. O empate para o Tricolor, no final das contas, foi positivo pelas circunstâncias.
Botafogo 0 x 0 São Paulo: Estádio Santa Cruz Arena NicNet
Botafogo: João Carlos; Jeferson, Allyson, Edson (Alisson Cassiano) e Guilherme Risso; Gabriel Bispo (Jean Mangabeira), Maciel (Sabit), Alejo e Toró (Jonathan Cafú); Silvinho (Douglas Baggio) e Pablo Thomaz (Alexandre Jesus). Téc.: Marcio Zanardi
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Moreira; Santi Longo e Hugo (Negrucci); Henrique (Alves), Rodriguinho e William Gomes; Ryan Francisco (Lucas Ferreira). Téc.: Maxi Cuberas
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.