Luis Zubeldía gostou do que viu de Oscar no jogo que fechou a participação do São Paulo a FC Series. O camisa 8 jogou por 60 minutos no Chase Center.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Depois da partida, o técnico do Tricolor avaliou que Oscar pode jogar por dentro ou aberto em um dos lados. No segundo tempo, quando entrou Luciano, ele abriu pela meia esquerda.

Zubeldía vê Oscar como o articulador do São Paulo
Para o técnico são-paulino, Oscar tem uma visão de articulador de jogadas, algo que faltava na equipe. Ou seja, ele deve ser o pensador do time.
“(O Oscar) era o que necessitávamos para poder dar um pouco mais de forma ao que tivemos no ano passado. Ele pode jogar centralizado, como fez no último ano, ou numa beirada, o que é bom, porque te deixa jogar de outra maneira. No segundo tempo ele começou pela direita. Depois, voltamos para a esquerda. Se ficasse mais alguns minutos, teríamos duas ou três situações de gol. Ele encontra o atacante. Estou satisfeito”, disse Luis Zubeldía depois da partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.