Destaque do São Paulo, Lucas passou por um verdadeiro perrengue nos Estados Unidos e foi salvo por fãs. O camisa 7 do Tricolor recebeu ajuda durante a pré-temporada são-paulina.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O ídolo são-paulino foi ao supermercado, mas não sabia que o estabelecimento não aceitava Apple Pay, um meio de pagamento por aproximação. Foi aí que Vitor Padilha, um fã do jogador, se colocou à disposição para pagar as compras no débito.

“O supermercado não aceitava Apple Pay. Ele, então, perguntou se poderíamos quebrar um galho. E eu, como fã dele, respondi que por ele quebraria uma árvore inteira”, disse Padilha em entrevista a Yara Fantoni.
Na sequência, Lucas fez o pix para o brasileiro, cuja família é de Maceió e estava de férias em Orlando. O mais curioso é o “motivo” que originou o perrengue do jogador do São Paulo.
Lucas não conseguiu comprar pasta de dente
Segundo Vitor Padilha, o carrinho de Lucas estava cheio de pasta de dente. E a explicação do jogador são-paulino foi o fato de que não existe o produto com sabor de canela no Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.