O São Paulo vem travando uma batalha interna para realizar a rescisão contratual de Orejuela, atleta inutilizável por Luís Zubeldia. A ideia da diretoria é diminuir o custo com salário de atletas que não vem recebendo oportunidades no Tricolor.
Atualmente, o Tricolor tem valores em atraso com Orejuela e esse é mais um fator que pesa em uma possível rescisão. O negócio não tem andado, Orejuela deseja receber fixo que tem direito.
Nos últimos dias, o Tricolor conseguiu a rescisão contratual de Jhegson Mendéz, mais um atleta que vivia encostado. Apesar da rescisão ser firmada, o Soberano tem pendências financeiras com Jhegson. Agora, Casares usa Jhegson como exemplo para rescindir com Orejuela.

Leia também:
Oscar se declara ao São Paulo
“Todo mundo sempre me tratou com muito carinho no SPFC. Eu morei no MorumBIS, em Cotia e na Barra Funda. O SPFC é um clube muito especial. Voltar para poder representar essa camisa me deixa muito feliz”, disse o meio-campista.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.