O ano de 2022 chegou ao fim e mais uma vez o São Paulo fez o torcedor passar por situações de extrema raiva. Tendo iniciado o projeto junto a Rogério Ceni passando bastante esperança ao são-paulino, as boas contratações não foram suficientes para que o Tricolor voltasse a entrar em uma “Era Vitoriosa”.
Prioridades! A pedido de Ceni, São Paulo faz oferta por Pedro Raul e recebe resposta
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Embora o planejamento já tenha sido iniciado, além das contratações que a diretoria e comissão técnica já pautam para jogar no Morumbi em 2023, o São Paulo contará que retornos de alguns jogadores, que mesmo sem o agrado da torcida, podem ajudar na sequência do ano, já que sendo longa, conta com o grande desgaste dos atletas.
Já pautado como um dos possíveis laterais, Liziero terá seu empréstimo com o Internacional encerrado em dezembro, retornando ao Tricolor e podendo ajudar bastante Rogério Ceni. Outro nome que passa pela mesma situação é o de Orejuela, que embora não tenha agradado a torcida enquanto teve a oportunidade, o comandante são-paulino vê com bons olhos a volta, já que assim poderá ter mais peças em seu elenco.
Com a torcida no pé, agora o São Paulo se prepara para mais um ano, que embora a expectativa seja baixa, pode surpreender, já que não prometendo algo melhor do que 2022, qualquer título levantado pelo Tricolor pode se tornar lucro, já que passou pelo grande trauma de duas finais perdidas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.