Pep Guardiola é um dos principais técnicos do mundo e é cogitado para assumir a Seleção Brasileira a partir de 2023. A Copa do Mundo vai começar dentro de três dias e o Brasil já se prepara para ter um novo técnico, pois Tite já afirmou que não seguirá no cargo.
São Paulo tem ok de goleiro e negocia valores para contratar camisa 1 para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Brasil se prepara para ir em busca do hexa, enquanto a CBF já trabalha em busca de um novo nome para o cargo. O mais sonhado deles é o do técnico do Manchester City, que em outras oportunidades já afirmou que gostaria de ser o comandante da seleção pentacampeã do mundo.
Guardiola no Brasil? Dirigente da CBF diz que é impossível
Em entrevista à Rádio Grenal hoje (17), o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, afirmou que houve uma consulta por Pep Guardiola. Porém, a pedida salarial do catalão foi vista como impagável.
“Há uns três anos, chegamos a ter um contato com o Guardiola, falamos com o empresário dele. Ele disse que o Guardiola aceitaria treinar a seleção brasileira. Porém, o salário dele é 24 milhões de euros (R$ 132 milhões) por ano”, revelou Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF, sobre a possibilidade de Guardiola assumir a Seleção Brasileira.
Fica a dúvida de quem poderá assumir a Seleção Brasileira para 2023. Nomes como Dorival Jr. e Abel Ferreira são cogitados. Mas até agora nenhuma pista mais contundente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.