O São Paulo em 2025 terá mais criatividade, mais qualidade e, por consequência, mais perigo aos adversários. Pelo menos no papel com a chegada do meia Oscar, ex-Inter. Sendo assim, o time poderá apostar em um novo esquema tático para a próxima temporada, como o 4-4-2.
O meio-campo seria formado pelos volantes Alisson e Pablo Maia, além de Oscar e Lucas. Calleri e mais um jogador, que pode ser Luciano, Ferreira, William Gomes ou outro, formariam a dupla de ataque. A ideia seria ter mais controle de bola e também aproximação das principais peças, para que o time tenha boas transações.

Oscar será diferencial no São Paulo
A presença de Oscar também oferece a oportunidade de Zubeldía mudar a formação tática do São Paulo sem necessariamente promover substituições. O comandante tricolor pode mudar o sistema de 4-4-2 para 4-3-3, deixando Oscar à frente dos volantes como meia central e deslocando Lucas Moura para uma das pontas.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.