nação tricolor
Júlio Casares é o grande cartola do São Paulo. Foto: Reprofução SPFC TV
Júlio Casares é o grande cartola do São Paulo. Foto: Reprofução SPFC TV

Para anunciar novo reforço, São Paulo tem que vencer 1 detalhe

O volante Galoppo está com tudo acertado para saída do São Paulo e ir para o River Plate. Após as equipes entrarem em acordo, o jogador viajou para Argentina e passou por exames médicos para assinatura de um contrato de uma temporada com uma obrigação de compra no empréstimo em caso de metas batidas. 

Em contrapartida, o River Plate ofereceu a cessão lateral-esquerdo Enzo Díaz, que não faz parte dos planos da diretoria argentina para a sequência da temporada. Apesar disso, até o momento não houve a oficialização do acordo por parte do tricolor paulista envolvendo defensor e o Nação tricolor apurou os motivos. 

Enzo Díaz está em negociação com o São Paulo. (Foto: X do River Plate)
Enzo Díaz está em negociação com o São Paulo. (Foto: X do River Plate)

Entenda porque o São Paulo ainda não fechou Enzo 

A contratação está esbarrando na questão salarial. Isso porque, em sua saída da Argentina, o jogador está querendo algo em torno de R$500.000 de salário para fechar com a equipe paulista. A diretoria tem tentado baixar esses vencimentos para a assinatura oficial. 

Não existe chance de Galoppo melar a sua ida para a Argentina por conta disso. O negócio caminho de maneira diferente entre as duas partes. A diretoria tricolor tenta resolver essas questões com o staff do lateral esquerdo para assinar. Ele foi ligado ao Fluminense em outros tempos. 

Enzo Diaz, alvo de São Paulo e Flamengo nesta janela de transferência. - Foto: Divulgação
Enzo Diaz, alvo de São Paulo e Flamengo nesta janela de transferência. – Foto: Divulgação