Com o processo de reformulação colocado em prática, o São Paulo vai com tudo para cima de um dos goleadores do Brasileirão para o próximo ano. O Tricolor já dispensou cinco atletas e continuará com mudanças no grupo que sequer conseguiu vaga na Copa Libertadores.
São Paulo desbanca rivais e recebe ótima notícia no final da temporada
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ate aqui, os jogadores que já saíram foram: Reinaldo, Miranda, Andrés Colorado, Eder e Marcos Guilherme. Há quem banque que o time vai dispensar outros cinco, totalizando 10 nomes.
A ideia de Rogério Ceni e da comissão técnica é a de dar uma modificada no perfil do elenco, agregando não só líderes como também atletas mais plurais no que o M1TO quer de futebol praticado.
São Paulo pode buscar atacante de 10 gols no Brasileirão
Ao que tudo indica, Rogério Ceni vai fazer com que o São Paulo vá atrás de Stiven Mendoza, autor de 10 gols no Brasileirão 2022. O atacante foi rebaixado com o Ceará e não deve seguir no clube, que reformulará o seu grupo para a disputa da Série B.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Mendoza ganha R$ 300 mil por mês e seria uma opção ao Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.