Duas figuras históricas do São Paulo estarão marcadas na história do clube no próximo ano. Apesar de não ter dito textualmente que fica para 2023, Rogério Ceni vai dar início a uma temporada à frente do comando técnico do Tricolor em janeiro.
São Paulo desbanca rivais e recebe ótima notícia no final da temporada
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Deste jeito, o M1TO vai igualar Muricy Ramalho em um feito que durava sete anos. Desde 2015, o Tricolor não sabia o que era terminar uma temporada e começar a seguinte por três anos consecutivos.
Muricy conseguiu ficar três anos seguidos no Tricolor entre 2013 e 2015. Quando salvou o time do rebaixamento no primeiro ano, levou o time ao vice-campeonato da Série A no segundo e disputou a Libertadores no terceiro. Ele também fez isso entre 2006 e 2008.
Rogério Ceni chegou no final de 2021, quando salvou o time do rebaixamento, disputou 2022 inteiro, com dois vice-campeonatos, e deve começar 2023 no cargo.
São Paulo manterá Rogério Ceni e Muricy na equipe técnica
Por enquanto, o planejamento do Tricolor conta com a manutenção de Rogério Ceni como técnico e Muricy Ramalho no cargo de coordenador técnico. O clube, em 2023, terá enormes desafios pela frente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.