O São Paulo vem encaminhando a saída de mais um grande líder do elenco de Luís Zubeldia. Em um primeiro momento, Rafinha deixou o Tricolor Paulista para reforçar o Coritiba e por lá mesmo encerrar sua gloriosa carreira.
Agora, a diretoria são-paulina entende que é um momento difícil que o clube vive financeiramente e deseja equilibrar as finanças. No entanto, Júlio Casares e cia encaminharam a venda de Rodrigo Nestor ao Bahia.

Leia também:
Bahia encaminha contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo
O meio-campista foi um pedido especial do técnico Rogério Ceni. Ambos já trabalharam juntos no próprio SPFC e agora Ceni deseja contar com o atleta e ídolo da nova geração do Tricolor Paulista. O grupo City aceitou o pedido de Ceni e falta apenas algumas trocas de documentos para o negócio ser confirmado.
“Pelo jogador, tricolor baiano vai desembolsar inicialmente 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões). Se uma meta (ainda não divulgada) for batida, o clube vai investir mais 4,7 milhões de euros (R$ 30 milhões) na compra do meio-campista”, divulgou o GE.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.