nação tricolor
São Paulo se despede de ídolo do elenco. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo se despede de ídolo do elenco. (Foto: Twitter do São Paulo)

Ídolo do São Paulo se despede do clube e se emociona na saída do CT

Um dos principais jogadores do elenco do São Paulo se despediu do clube neste final de semana no CT da Barra Funda. Depois de anunciar que não mais jogaria pelo clube, o ídolo são-paulino foi se despedir também dos funcionários que trabalham no local.

Técnico do São Paulo vira opção para Red Bull Bragantino em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Lesionado desde o jogo contra o Palmeiras, Miranda se antecipou à rodada final do campeonato para anunciar que está deixando o Tricolor. O atleta lembra, em um post publicado ontem nas redes sociais, que voltou ao clube que ama para viver um pouco dos tempos de glória da primeira década do século.

“Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre. Com vocês, realizei meus sonhos”, disse Miranda em post nas redes sociais.

Miranda se despede do São Paulo sem jogar

No post, Miranda lembra que não terá a oportunidade de se despedir da torcida no Morumbi, por conta da lesão. O seu último jogo pelo clube ficará sendo a partida em que o Tricolor empatou contra o Palmeiras no Allianz Parque por 0 a 0.

“Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível”, publicou Miranda.