Um dos goleadores do São Paulo na temporada reagiu mal às vaias da torcida na última terça. Aliás, os únicos que foram ‘perdoados’ pela torcida foram Rogério Ceni e Calleri, além de Igor Gomes, que foi aplaudido pela atuação.
Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Mas um jogador que costuma ser bastante reverenciado quando está em campo é Luciano. O jogador é um dos queridinhos da torcida. Ou ao menos era. Na terça, ele foi bastante apupado pela pífia atuação e saiu de campo hostilizado.
Luciano foi vaiado e quis reagir contra a torcida do São Paulo
Por isso, o ele acabou reagindo mal e sentiu vontade de responder às críticas da torcida. O camisa 11, porém, foi acalmado pelos companheiros. Quem puxou o coro foi a Torcida Independente, que na figura de seu presidente, Baby, chegou a dizer que ninguém é maior que o Tricolor.
Luciano é vice-artilheiro do São Paulo em 2022, com 20 gols marcados. E tem contrato até dezembro de 2024. Além disso, é visto como um dos líderes do elenco. Porém, em tempos de reformulação, nunca se sabe.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.