O lateral-esquerdo Jamal Lewis pode não jogar mais com a camisa do São Paulo. Alguns motivos explicam o que poderá levar a rescisão de contrato com o jogador que vestiu as cores da equipe somente por quatro temporadas. Ele viajou para Inglaterra para continuar o seu tratamento por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Após a avaliação na Inglaterra, será tomado uma decisão oficialmente sobre a sua situação com o time. Caso precise de cirurgia, ele teria que passar um período de recuperação equivalente a quatro ou até seis meses. Com isso, seu contrato de empréstimo com a equipe paulista acabaria sem ele entrar em campo 2025.
Os motivos do São Paulo não fazer força
Caso ele não precise de cirurgia e fique com o tratamento conservador, a diretoria vai dar mais uma oportunidade. Apesar disso, seu nome não é tão bem-visto internamente, uma vez que o jogador não conseguiu se desenvolver dentro de campo. A direção entende que poderia abrir espaço na folha salarial para outros atletas.
Lembrando que a diretoria está em busca de um novo lateral-esquerdo no mercado da bola. Por enquanto, a cúpula negocia a contratação de wendell, que não deve permanecer no Porto. Corinthians também está de olho. As conversas acontecem já algumas semanas e a direção pretende solucionar tudo nas próximas semanas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.