A última partida da temporada do São Paulo marcará o fim de um ano de altos e baixos. Contra o Goiás, em Goiânia, o Tricolor joga pensando em fechar 2022 com o melhor resultado possível. Mas a projeção é tenebrosa.
Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ao ser questionado sobre a partida contra o Esmeraldino, Denilson foi bastante realista sobre as possibilidades do Tricolor disputar a Copa Libertadores no próximo ano. Para ele, o jogo de domingo será um amistoso.
“Amistoso, né? O São Paulo a essa altura não não está lutando por nada. Que Pré-Libertadores?! Não vamos iludir os torcedores mais não. Vamos acabar esse ano do jeito que está e está bom. Termina ali em 10° colocado e está tranquilo. Já era (a classificação), não vamos iludir mais não”, disse Denilson em comentário no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
São Paulo ainda briga por Libertadores matematicamente
Na questão matemática, o São Paulo ainda tem a possibilidade de disputar a competição. O Tricolor, no entanto, vai precisar se secar pelo menos dois adversários para, em caso de vitória, terminar no G-8.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.