Pela trigésima oitava rodada do campeonato brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo. O Tricolor foi derrotado por 2×1 e quem fez o gol de honra do Soberano foi a jovem promessa, William Gomes.
Após a partida, Zubeldia concedeu entrevista coletiva e acabou sendo confrontado sobre não utilizar William com mais frequência. O treinador ainda vem sendo criticado nas redes sociais após colocar William como centroavante, posição que o atleta até o momento não rendeu.

Leia também:
William Gomes recebe puxão de orelha do técnico do São Paulo
“Creio que jogador e treinador é 50/50. Ele tem que treinar bem, melhorar alguns aspectos, ele tem um vinculo com o gol importante. Tem 3 gols. Mas no processo com a bola está faltando interpretar situações de posicionamento, controlar melhor a bola”, iniciou dizendo.
“No primeiro tempo teve algumas dificuldades para fazer tabelas, pressionar. Isso vai melhorando com os jogos. É isso que ele tem que melhorar. Esse ano, de julho para cá, foi muito bom para ele. Jogou muito, duas partidas das quartas da Libertadores, vários como mandante, vários como visitante”, finalizou Zubeldia.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.