Dentro de sua casa (MorumBis), o São Paulo foi derrotado com facilidade pelo modesto time do Juventude. A equipe do Sul garantiu a permanência na Série A para 2025. Após a partida, Jadson, volante da equipe alviverde foi aos microfones e desabafou.
“É um sentimento muito bom de dever cumprido. A gente passou por algumas dificuldades. Raramente um time que tem quatro treinadores durante o ano se mantém com a campanha tão regular como nós fizemos”, afirmou o volante que logo em seguida completou:
“Por inúmeros motivos, né? Que a gente conhece no futebol brasileiro. O Juventude é um time que não tem uma das maiores receitas do futebol brasileiro e a gente acaba perdendo alguns dos nossos melhores jogadores”, finalizou o volante.

Leia também:
Igor Vinicius fala sobre sua renovação de contrato com o São Paulo
“Ainda não me procuraram pra renovar, mas acho que é uma questão de tempo. Se o SPFC está ou não atrás de um lateral, aí é com o clube. Eles que sabem das posições que precisam trazer. Rafinha está numa indecisão, espero que ele continue com a gente” disse Igor Vinicius.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.