nação tricolor

No último jogo no MorumBIS no ano, São Paulo perde do Juventude, que se salva da queda

Juventude vence São Paulo no MorumBIS e garante permanência na elite do Brasileirão. (Foto: Ettore Chiereguini/ Agif/Gazeta Press)
Juventude vence São Paulo no MorumBIS e garante permanência na elite do Brasileirão. (Foto: Ettore Chiereguini/ Agif/Gazeta Press)

O Juventude foi ao MorumBIS com a faca entre os dentes e venceu o São Paulo para garantir a permanência na elite do Brasileirão em 2025. Placar de 2 a 1 para o Ju, que chegou a abrir 2 a 0.

Renato Gaúcho vai aos microfones e fala do São Paulo; “a minha vontade era processar…”

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Tricolor, apesar de não disputar mais nada no campeonato, tratou de usar o que tinha de melhor. Mas não conseguiu ser um time tão ligado.

O Juventude, ao contrário, estava bastante ligado. E marcou duas vezes no segundo tempo, com Gabriel Taliari e Erick Farias.

Artilheiro do Tricolor no ano, Luciano descontou o marcador, mas não conseguiu mudar o cenário da partida. O time acumula o quarto jogo seguido sem vencer e termina o Brasileirão no domingo, no Nilton Santos, contra o Botafogo.

São Paulo 1 x 2 Juventude: MorumBIS

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Patryck (Rodrigo Nestor); Luiz Gustavo (Sabino) e Alisson (Marcos Antônio); Erick (William Gomes), Luciano e Lucas; André Silva. Téc.: Luis Zubeldía

Juventude: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Ewerton (Zé Marcos); Jádson e Ronaldo; Lucas Barbosa (Marcelinho), Nenê (Mandaca) e Erick Farias (Gabriel Inocêncio); Gabriel Taliari (Gilberto). Téc.: Fábio Matias