A varredura que o São Paulo fará no elenco será grande pelo menos na promessa de Rogério Ceni. O técnico são-paulino não fez questão de medir palavras e disse que a reformulação será intensa.
Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Rogério Ceni disse que ao menos seis jogadores vão deixar o clube. Ele citou nominalmente Miranda, que só ficará em caso de readequação financeira. Além do zagueiro, outros jogadores devem sair a partir do final do Brasileirão.
“Deve ter jogadores que deixem. Eu não disse que o Miranda deixa, disse que depende de uma readequação financeira que possa se adequar à realidade do clube. Provavelmente seis, sete, oito jogadores deixarão [o clube]. O caso do Luizão, que é muito provável de sair. Não que o clube queira, mas pelo desejo do jogador. O contrato está vencendo em janeiro. Vamos ter algumas saídas e alterações. Faz parte. É um processo doloroso. Sei que há jogadores que deixaram sua história e fizeram sua marca, mas é um processo natural, assim como um dia eu também sairei daqui”, comentou o técnico do São Paulo.
Rogério Ceni diz que planejamento do São Paulo para 2023 continua
Técnico do São Paulo afirmou que o planejamento já começou, com a análise de jogadores cujos contratos estão próximos do vencimento. A análise também passa pela chegada de jogadores.
“No momento, o planejamento está sobre quem segue e deixa o clube. Essa é a primeira parte, analisando os que vencem contrato, quem segue e quem deixa. A partir da próxima semana, começaremos a ver saída de peças e quem podemos trazer, analisar com o presidente”, finalizou Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.