nação tricolor
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli)

Ceni bate na mesa, e São Paulo marca reunião para selar saída imediata de medalhão

A entrevista coletiva de Rogério Ceni, após a derrota do São Paulo, foi reveladora. O técnico não abriu mão de sua ascendência sobre o elenco e tomou uma decisão, que será pauta para uma reunião com a diretoria.

Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério foi à coletiva ontem e jogou no ventilador toda a situação que aconteceu no Maracanã no vestiário no jogo contra o Fluminense. Na visão do técnico, a reação do jogador não condiz com a postura de um profissional.

“No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Opção de não escala-lo foi para ter meio-campo mais consistente, mais forte, não foi por isso. Ele entrou no segundo tempo. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar”, disse Rogério Ceni sobre a postura de Patrick no último final de semana.

São Paulo terá reunião para selar destino de Patrick

De acordo com a jornalista Joanna de Assis, durante edição do Redação SporTV, a situação revelada por Rogério Ceni pegou o staff de Patrick de surpresa. E o clima parece insustentável para a permanência do jogador.

O São Paulo tem contrato com o jogador até dezembro de 2023, mas o encontro será definitivo para a sequência ou não do jogador para o ano que vem.

Veja os bastidores com Joanna de Assis: