nação tricolor
São Paulo
São Paulo

Dia do Fico no São Paulo! Ceni admite 2022 ruim e define SAÍDA DE VÁRIOS JOGADORES

O ano do São Paulo não foi bom, e Rogério Ceni colocou foi realista ao colocar duas cartas na mesa para o próximo ano. O Tricolor perdeu do Internacional por 1 a 0, em jogo marcado por protestos fortes da torcida nas arquibancadas e um clima de fim de festa.

Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ceni viu Julio Casares falar que ele segue à frente da equipe no planejamento da próxima temporada. Em seguida, afirmou que vai reformular o elenco para a próxima temporada.

“No momento, o planejamento está sobre quem segue e deixa o clube. Essa é a primeira parte, analisando os que vencem contrato, quem segue e quem deixa. A partir da próxima semana, começar a ver saída de peças e quem podemos trazer, analisar com o presidente”, disse Rogério Ceni durante a entrevista coletiva.

Rogério Ceni dá ultimato para São Paulo

Em discurso que poderia ter sido feito no início da atual temporada, Rogério Ceni colocou duas cartas sobre a mesa para o ano que vem. Na visão do técnico do São Paulo, o clube pode contratar de forma mais modesta, explicando o formato ao torcedor, ou investir mais em jogadores prontos para tentar competir contra Flamengo e Palmeiras.

“Ou contratamos modestos e explicamos o objetivo. O Brasileirão será mais difícil do que foi esse ano. Logicamente não foi bom, Flamengo e Palmeiras os campeões nacionais. São os maiores investimentos e qualidade de atletas. Faz jogadores jovens e com salários menores, e aí vamos tentar diminuir essa dívida que o clube tem. Ou investimos em jogadores prontos para tentar ser time competitivo e ter chance de campeão”, explicou o técnico do São Paulo.

Ceni explicou ainda que o clube não vai renovar com jogadores de salário mais elevado para o ano que vem. Diante disso, atletas como Eder, Reinaldo e Miranda devem sair.