nação tricolor

São Paulo faz jogo insosso, sofre com defesa do Internacional e fecha ano com vaias

As vaias da torcida foram merecidas para um São Paulo que em momento algum demonstrou capacidade para vencer o Internacional. O placar pouco importa (foi 1 a 0). O time demonstrou muito pouco em aplicação e qualidade mesmo para superar o time que está brigando pelo vice-campeonato.

Assim, as chances de Libertadores são sepultadas. Mais um jogo grande em que o time não foi capaz de dar uma resposta positiva à sua torcida.

Vaias marcam primeiro tempo fraco do São Paulo

Ceni puniu o time ao tirar Patrick para colocar Igor Gomes no meio de campo. Não pelo camisa 26, que até fez um primeiro tempo participativo, mas por perder a força do lado esquerdo. Com Reinaldo de volta à ala esquerda, o time não ficou penso.

Só que segue sem pressionar o adversário. E isso cobra um preço caro. Todas as vezes em que colocou a bola no chão, o Inter levou perigo. E na primeira chance fez o gol. Alan Patrick, Pedro Henrique e Mauricio, que bateu na saída de Felipe Alves. 1 a 0.

Segundo tempo pavoroso do São Paulo

A segunda etapa foi horrorosa para o São Paulo. Começou com uma polêmica em relação a um gol anulado. Calleri fez a jogada pela direita, cruzou e no rebote do goleiro Igor Gomes fez um golaço. Só que na origem do lance, Nestor se enrolou com Moledo. No VAR, o juiz viu a falta.

Depois disso, o que se viu foram tentativas infrutíferas de cruzamentos que só consagraram a defesa do Inter, que se montou para um contra-ataque que praticamente não saiu.

O goleiro do Inter, na prática, não fez defesa durante o jogo. E assim a temporada do time termina.

São Paulo 0 x 1 Internacional: Morumbi

São Paulo: Felipe Alves; Marcos Guilherme (Talles Costa), Ferraresi, Luizão (Patrick), Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes (Nahuel Bustos); Luciano (André Anderson) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Internacional: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Matheus Dias) e De Pena; Maurício (Taison), Alan Patrick (Thauan Lara) e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão (Braian Romero). Téc.: Mano Menezes