São Paulo e Atlético-MG fizeram uma grande partida no MorumBis. Principalmente no primeiro tempo. Os minérios abriram vantagem de dois gols e o Tricolor foi buscar. Com o resultado, o time está classificado para a próxima Copa Libertadores.
Paulinho marcou o gol mais rápido do Brasileiro com 34 segundos ao aproveitar um rebote do chute de Hulk, lance que a arbitragem anulou por impedimento, mas validou depois de checar no VAR. Pouco depois, Hulk cobrou falta e Paulinho completou de cabeça, aos 18 minutos, fazendo o segundo.

São Paulo empata
O Tricolor conseguiu diminuir pouco depois, aos 26, num gol contra de Fausto Vera, que se confundiu num escanteio e mandou de cabeça para o próprio gol. O empate saiu aos 45 minutos, num passe milimétrico de Lucas que André Silva finalizou para as redes.
A segunda etapa diminuiu de intensidade em comparação ao primeiro. Com o resultado, o Tricolor continua na sexta colocação, agora com 59 pontos. Assim, o time está garantido pelo menos na próxima Pré-Libertadores da América em 2025.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.