Luciano é o atual camisa 10 do São Paulo e um dos grandes ídolos da nova geração. Grande parte da torcida vive um momento de amor e ódio com o recém meio-campista. Luciano é um dos principais artilheiros do SPFC na temporada.
Nos últimos dias, Rafinha participou do PodCast do Denilson Show e por lá, fez algumas revelações que até o momento tinha ficado apenas nos bastidores do time. A atitude de Luciano impressionou a todos dentro do Tricolor.
Leia também:
Rafinha revela bastidores do São Paulo envolvendo Luciano na final da Copa do Brasil 2023
“Nas finais ele foi muito fod*. Na final com Dorival, tinha que sair um, porque o Lucas tinha que jogar. Rato e Nestor estavam sobrando, Calleri metendo gol, (então) o Luciano ficou de fora, mas foi o primeiro a chamar a responsabilidade para ele dentro do vestiário”, revelou o camisa 13.
“Ele falou: ‘Tô aqui. Queria jogar, mas essa é a chance da nossa vida’. Ele fez um papel que eu não esperava dele. Ele matou a pau, falou no vestiário antes do jogo, depois do jogo… Hoje, ele tá do nosso lado, para, às vezes, cobrar alguma coisa”, relatou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.