nação tricolor
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC. (Foto: X do SPFC)
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC. (Foto: X do SPFC)

Presidente do São Paulo decreta a saída de meio-campista que ‘tretou’ com Zubeldia; “não vamos dificultar a saída”

Buscando reduzir o volume da folha salarial do clube, o São Paulo passou a definir quem saí e quem fica para a próxima temporada. Nas últimas horas, Casares deixou o futuro de um meio-campista nas mãos da comissão técnica de Zubeldia.

Trata-se de Giuliano Galoppo, meio-campista de 25 anos de idade que perdeu espaço no time com a chegada do técnico argentino. Nos últimos dias, Galoppo se envolveu em uma polêmica e seu futuro é incerto no clube, a saída está mais perto que a sua permanência.

Galoppo é grande jogador. Meio de campo está muito povoado, e todo jogador quer jogar. Volta Alisson, Pablo. Começa a ter muita gente no setor. Mas a decisão é sempre da comissão. Se tiver opção boa para ele e para o clube, não vamos dificultar. Mas é um grande atleta, comprometido, talentoso. Ser titular, é autonomia da comissão técnica“, disse Júlio Casares.

Galoppo pode estar de saída do São Paulo FC, Foto: Rubens Chiri
Galoppo pode estar de saída do São Paulo FC, Foto: Rubens Chiri

André Silva deve ganhar mais oportunidades no São Paulo

André vive um bom momento dentro do SPFC, o atleta marcou 7 gols e deu 3 assistências em 35 jogos, além de raramente ser titular com Zubeldia. Nos últimos dias, o atleta garantiu a vitória do Tricolor contra o Athlético-PR e após a partida, foi aos microfones e pediu mais tempo no time, ou seja, quer jogar mais.

André Silva, autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo contra o Athletico-PR. Foto: Rubens Chiri
André Silva, autor do gol que garantiu a vitória do SPFC contra o Athletico-PR. Foto: Rubens Chiri