O ambiente continua turbulento no São Paulo e tem quem banque que o clima é péssimo nesta reta final de temporada. Jorge Nicola revelou, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, que há jogadores que “não querem mais trabalhar com Rogério Ceni”.
Diretoria do São Paulo toma ação com Patrick e outros dois jogadores e gera crise no clube
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Foi o jornalista quem revelou, no final de semana, que houve uma “treta” entre Patrick e Rogério Ceni por conta da substituição do atleta na derrota para o Fluminense no intervalo da partida.
Nicola diz que “pode assegurar” que há muitos atletas “chateados e decepcionados” com a postura de Rogério Ceni no dia a dia. Ele fez questão de listar nomes que, nos bastidores, não se furtam em dizer que não curtem o cotidiano com Ceni.
Jornalista revela jogadores que não querem mais trabalhar com Ceni no São Paulo
Jorge Nicola afirmou, durante o vídeo, os nomes dos jogadores que não querem mais trabalhar com Rogério Ceni. Nikão (principal contratação do time para a temporada), Miranda (por não ter sido utilizado nas duas finais disputadas pelo clube no ano, no Paulistão e na Copa Sul-Americana), Rafinha (por estar atuando fora de posição, como zagueiro) e os gringos Galoppo e Bustos.
Todas as explicações citadas acima foram feitas por Jorge Nicola. Ele também afirmou que Luciano “não morre de amores” por Rogério Ceni. E disse ainda que Ceni foi “ridicularizado” pelos atletas ao dizer que Cano era um jogador limitado. O atleta fez três gols em 13 minutos na partida de sábado no Rio de Janeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.