nação tricolor
Patrick está à disposição de Rogério Ceni para jogo do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Patrick está à disposição de Rogério Ceni para jogo do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Crise no São Paulo? Jornalista revela verdadeira situação envolvendo treta com Patrick

A insatisfação de Patrick com a substituição na derrota para o Fluminense gerou um clima pesado no São Paulo. Contudo, apesar da reclamação, os fatos que ocorreram na sequência na partida no Rio de Janeiro não foram exatamente como a imprensa repercutiu.

Diretoria do São Paulo toma ação com Patrick e outros dois jogadores e gera crise no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jornalista Jorge Nicola afirmou que, em vídeo publicado no final de semana, que Patrick teria batido boca com Rogério Ceni porque não gostou de ter sido substituído. Depois, disse que houve multa para o atleta e que o M1TO não contaria mais com o jogador nos dois jogos que fecham a temporada.

Porém, a situação não se desenrolou desta forma de acordo com outros dois jornalistas muito bem informados sobre os bastidores do Tricolor. Eduardo Rodrigues, do ge, e Arnaldo Ribeiro, do canal Arnaldo & Tironi, afirmaram que não houve multa. E que o atleta treinou normalmente para o duelo desta noite contra o Internacional.

Situação normal de futebol no São Paulo

Fontes dentro do clube afirmaram que a cobrança de Patrick foi algo normal dentro de um ambiente de cobrança de futebol e que não passou disso. Ou seja, o atleta não foi multado por estar inconformado, sobretudo, com a derrota no Maracanã.

A diretoria também se posicionou dizendo que não houve multa. Por outro lado, o clima de tensão e de pouca conversa, de fato, existe no CT da Barra Funda.