Enquanto a diretoria do São Paulo segue a todo vapor visando o seu planejamento para a temporada de 2025, Rodrigo Caio resolveu cutucar o Soberano em entrevista realizada ao GE.
“Todo mundo sabe que sempre fui são-paulino desde pequenininho. Antes eu falava que nunca ia jogar em outro clube (que não o SPFC), mas ali o ciclo tinha se encerrado e eu tinha que sair de lá. Por mais que eu tenha o carinho e o respeito ao SPFC, hoje eu vejo o Rodrigo Caio do Flamengo“, iniciou.
“A história que eu construí aqui vai ficar eternizada no meu coração e na minha memória. Meus filhos são flamenguistas. O Bernardo ama ir ao estádio e ficar cantando “Mengo! Mengo!”. Hoje sou um flamenguista.”, disse Rodrigo Caio.
Leia também:
André Silva quer mais minutos no São Paulo
“Como falei desde a minha chegada, somos dois atacantes, existe uma concorrência sim e estamos aqui pra poder ajudar. Se fosse eu ou o Jhonny saindo do banco hoje, teria que ajudar o São Paulo. Claro que eu quero jogar, que quero mais minutos, mas sigo trabalhando com bastante humildade e empenho” disse André Silva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.