nação tricolor

São Paulo tem 12 desfalques certos e Ceni “bate o pé” para não escalar um 13º nome

Rogério Ceni cria atrito com Patrick no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni cria atrito com Patrick no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar dos péssimos resultados da última semana e dos desfalques no São Paulo, Rogério Ceni criou um obstáculo para colocar o 3º artilheiro do time em campo amanhã. O Tricolor vai enfrentar o Internacional no Morumbi e, apesar da derrota para o Fluminense, o time ainda está na briga pela Copa Libertadores.

Diretoria do São Paulo toma ação com Patrick e outros dois jogadores e gera crise no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em 9º lugar, o Tricolor tem 51 pontos e está em 9º lugar. Aconteça o que acontecer em Galo x Botafogo nesta noite no Mineirão, no fechamento da 36ª rodada, o time vai permanecer a um ponto do G-8. O América é 7º lugar com 52 pontos, o Galo é 8º lugar com 52 pontos e duas vitórias a menos que Coelho. O Botafogo, por sua vez, está em 11º com 47 pontos.

Ou seja, disputa pela vaga na Libertadores existe. Só que o clima nos lados do Morumbi é um dos mais pesados possível neste momento. Com 12 desfalques certos para a partida contra o Internacional, o São Paulo pode ter uma 13ª baixa e por capricho de Rogério Ceni.

Rogério Ceni não conta com Patrick e São Paulo vai para jogo com muitos desfalques

Patrick quis entender porque sempre é o escolhido para sair e questionou o técnico do São Paulo. Mas Rogério não gostou do tom da conversa e os ânimos ficam acalorados, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O jogador é o 3º artilheiro do Tricolor no ano com nove gols, atrás de Calleri e Luciano.

Ele afirmou ainda que Patrick e outros dois jogadores foram multados por Rui Costa, diretor executivo de futebol do clube. Apuração do jornalista dá conta de que o técnico Rogério Ceni não conta com o jogador para o final da temporada e teria dispensado ele.

As ausências: Arboleda (liberado para a seleção do Equador), Andrés Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa), Caio (cirurgia no joelho direito), Diego Costa (tendinite), Igor Vinicius (pubalgia), Nikão (desconforto na coxa), Rodriguinho (dores nas costas), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Rafinha (expulso). Patrick seria o 13º, mas a diretoria trabalha para demover Rogério Ceni de tirá-lo da temporada.