Pela trigésima segunda rodada da Série A do Brasileirão, o São Paulo venceu o Bahia fora de casa pelo placar de 3×0. Além da boa atuação do Tricolor Paulista, a partida ficou marcada pelos protestos massivo da torcida do Bahia contra o técnico Rogério Ceni.
Neste último duelo do Soberano, uma ausência no banco de reservas de Zubeldia causou curiosidade na torcida. O meio-campista Santiago Longo (um dos melhores argentinos em sua posição) não ficou nem no banco de reservas, Zubeldia optou por não relacionar o atleta.
Santiago Longo chegou ao Tricolor por empréstimo até 29 de agosto de 2025. O jogador não vem recebendo oportunidades com Zubeldia e tudo indica que o atleta está fora dos planos. A ausência de Longo é marcado pela titularidade de Luiz Gustavo, veterano de 37 anos e que é o preferido de Zubeldia para a posição.
Leia também:
Lucas Moura fala sobre o gol e a vitória do São Paulo
“Uma chapadinha bonita, né? Fico feliz. O mais importante é a vitória, feliz com a atuação, com a entrega de todos, não é fácil jogar aqui (Bahia) ainda mais com esse clima abafado, desgaste grande. Todo mundo se entregou, a gente sabia da importância desse jogo, um adversário direto. Ta todo mundo de parabéns”, disse Lucas Moura.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.