Mesmo passando por um período de crise financeira, o São Paulo tem planos ousados para o seu centenário (2030). O Tricolor Paulista pretende aumentar a capacidade de seu estádio para até no máximo 85 mil pessoas.
Eduardo Toni, diretor que Marketing do Tricolor abriu o jogo e falou sobre a parceria de modernização já existente com a Wtorre, mesma empresa que é responsável pelo Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
Leia também:
Novo MorumBis? Diretor do São Paulo abre o jogo
“Nós temos um acordo inicial com a WTorre, que ela tem até o fim desse ano para apresentar para o SPFC um projeto completo do estádio, de reforma e ampliação do Estádio do Morumbis. Apresentar do ponto de vista total: custos, design, parcerias, modelo de negócio”, disse o diretor.
O projeto deve ser apresentado para a torcida no primeiro trimestre de 2025. A ideia é expandir o MorumBis de forma absurda. “Esse ajusto fino está sendo feito agora. Depende da quantidade de camarotes, depende da quantidade de cadeiras. A gente imagina que esteja entre 80 e 85 mil lugares”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.