Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, foi questionado sobre a possibilidade do clube virar SAF. Ele esteve presente em um evento que tratou justamente sobre os planos do clube para o centenário.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Em entrevista coletiva, ele afirmou que não há nada no radar do Tricolor para a criação de uma SAF. Toni disse que isso pode acontecer no futuro, sem ter relação direta com o centenário.
“O Julio (Casares) dizia isso desde o primeiro momento na campanha de eleição dele. O SPFC não será a primeira SAF nem a última. A gente teve o primeiro momento de SAFs, agora talvez a gente entre num segundo momento. Não é algo que a gente tenha no radar nem no planejamento para 2030. Não pensamos em fazer a SAF. O estádio é uma equipamento que pode ficar fora de uma possível SAF”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor em entrevista coletiva.
São Paulo anunciou renovação de patrocínio para 2030
Neste mesmo evento, o Tricolor apresentou a renovação de contrato com a Ademicon, empresa que expõe a sua logo no ombro. O vínculo foi renovado até 2030, ano do centenário do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.