A continuidade do zagueiro de 37 anos no São Paulo foi discutida nos últimos dias e o clube tomou uma posição. Miranda está lesionado desde o jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e afirmou à comissão técnica que quer mais minutos para continuar no time.
Tricolor perde titular absoluto para sequência da temporada e preocupação de Rogério Ceni aumenta
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por outro lado, o zagueiro não tem muito claro onde pode se encaixar no time no ano que vem e avalia a situação para dar uma resposta à comissão técnica de Rogério Ceni e também à diretoria.
Miranda foi reserva ao longo de toda a temporada, com raros momentos de titularidade quando Rogério Ceni optou por atuar com três zagueiros. De acordo com o jornalista André Hernan, revelou que a tendência é a de não haver renovação de contrato. O jogador indicou que gostaria de seguir desde que com a condicional de atuar mais. Caso contrário, vai agradecer aos serviços do clube e sair em 2023, em resposta que deve ser dada até a próxima semana.
O fato é que o Tricolor conta com o seu mais experiente defensor. Aos 37 anos, Miranda é visto como um dos líderes do elenco. Porém, o jogador considera parar a carreira ao final de seu contrato, válido até o final do ano, se não tiver um plano definido.
São Paulo tem indefinições no elenco
Além de Miranda, outros jogadores experientes não têm situação resolvida no São Paulo para 2023. São eles: Rafinha (que deve, em contrapartida, renovar o seu vínculo), Eder e Reinaldo são alguns. Outros nomes como Igor Gomes e Luizão também tem questões a serem resolvidas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.