Após uma série de fracassos na atual temporada, Júlio Casares e membros da alta cúpula do São Paulo já vem montando estratégias e um planejamento limitado para a temporada de 2025. O primeiro passo é enxugar a folha salarial do clube.
Dentro desse novo cenário que o clube vive, Júlio Casares decidiu que vai buscar a rescisão contratual de Orejuela. O jogador estava emprestado e retornou ao Tricolor no meio desta temporada (2024). O atleta passou por uma ‘peneira’ de Zubeldia e não agradou a comissão técnica.
O atleta foi procurado pela diretoria e afirmou que não vai abrir mão de seus vencimentos com o clube. Uma nova reunião foi agendada para o início do próximo mês (Novembro) com a intenção de um acordo ser concluído entre as partes.
Leia também:
Orejuela custou milhões ao São Paulo
Orejuela custou R$ 13 milhões aos cofres do Tricolor e chegou ao clube em 2021 para ocupar a vaga cedida pelo lateral espanhol Juanfran. O jogador tem contrato com o Soberano até Março de 2025.
O atleta não conseguiu atingir seu melhor nível técnico no SPFC e nunca conseguiu se firmar no clube. O jogador amargou o banco na passagem de Hernán Crespo e logo após foi emprestado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.