Casares falou recentemente sobre a situação de Thiago Mendes no São Paulo. O atleta quase chegou ao clube na última janela de transferências. No entanto, o seu time não quis conversar e liberar o meio-campista. Afinal, qual a chance de isso realmente acontecer para a próxima temporada?
Thiago Mendes está lesionado no Al-Rayyan e volta somente em janeiro/fevereiro. Qualquer possibilidade, mínima que seja, de sua contratação, ficaria somente para julho. SPFC não fará qualquer movimento em janeiro por um pré-contrato ou liberação antecipada.
Relembre a fala do presidente do São Paulo
“O São Paulo sempre está de olho em jogadores com grandes condições. Oscar e Thiago Mendes já vestiram nossa camisa. Tudo tem de ser bem conversado, temos de ter garantias que algum dinheiro saiu para entrar outro. Temos de compor com a comissão um quadro de necessidades. Hoje precisamos de laterais, todos sabem”, afirmou para a TNT Sports.
“Trouxemos Lucas, trouxemos Luiz Gustavo, Rafinha e isso nos faz achar que esse mix de atletas da base com experientes. Oscar e Thiago são grandes jogadores. Depende de equação financeira. Para entrar um jogador, tem de sair outro em condição de receita, senão vamos estourar (o orçamento)”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.